quarta-feira, 1 de maio de 2013

Olá, olá! :)

Passei por aqui para vos dizer que está tudo bem comigo e agradecer as palavras de quem estranhou a minha ausência. Muito obrigada, mesmo. Em relação ao peso, posso dizer-vos que está mais ou menos igual, ora engordo 1kg, ora o emagreço... pareço estar em fase de manutenção e não devia, mas na verdade a exigência dos estudos rouba-me a maior parte do tempo e vou-me esquecendo de mim própria... Por isso, aos poucos, estou a recomeçar a apostar no exercício físico. O sedentarismo não faz bem a ninguém e eu não sou exceção, por isso mesmo tenho feito umas caminhadas longas e já me iniciei na corrida outra vez. Consegui correr os meus primeiros 12min50! Alguma vez no ano passado eu corria isto? claro que não :) é por esse prisma que tenho que encarar a vida... Um grande beijinho a todos os que vão passando por aqui e muita força!

2 comentários:

  1. Olá! Que boas notícias do exercício físico. Faz toda a diferença (e tb ajuda a não pensares nos estudos, e a esvaziar a mente!). Força e que tudo corra bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltaste. Espero que seja um regresso para manter!!!!
    Também começei com as corridas e sabe-me muito bem. Estive quase 2 semanas paradas mas amanhã já vou voltar ao ritmo.

    Beijinhos,
    Sweet

    ResponderEliminar

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)